segunda-feira, 5 de março de 2007

Blog




Blog - Mídia Participativa
"O Blogger permite que você atualize seus blogs de um jeito fácil e simples, sem se preocupar com instalação de programas, códigos ou scripts. Ele dá total controle sobre o conteúdo e o visual de seus blogs e ainda permite que você faça tudo isso de qualquer lugar do planeta, através da Internet." tirado no site: http://blogger.globo.com/br/about.jsp

Blog é uma página da web que possibilita o usuário publicar seus textos compostos por pequenos parágrafos apresentados cronologicamente e frequentemente atualizado.
É um site pessoal, onde as pessoas postam assuntos do seu interesse como: diário, notícias, matérias estudadas, fotografia, piadas e vários outros temas, ou seja, desde o entreterimento aos assuntos mais sérios, de acordo como o autor desejar.
Hoje o blog é muito utilizado, pois é um meio prático de escrever e todos que visitam terão a disponibilidade aos textos expostos. É uma excelente forma de comunicação entre família, amigos, grupo de trabalho, ou até mesmo empresas.
O blog nos permite a escolha de quem poderá visualizar e comentar sobre o determinado assunto postado colocando em privativo, basta seguir as orientações que o site que nos oferece.

3 comentários:

Um tanto de mim disse...

Oi, Pollyanna Menina e Moça ;)

Está indo bem. E dá uma passada no e-mail da sala, que tem umas dicas legais, ok?!
Beijos

juninho disse...

Oi Pollyana,
NOssa gostei muito do novo layout de seu blog...o endereço do meu mudou: juniorpro.blogspot.com
José Junior

Vanessa disse...

Nâo é Polyanna no livro? Esse trem ta meio estranho..rs.Brincadeira. TA muito bom, o que não ta muito bom é vc não ter comnetado no meu.
Passa lá.
BJim